Imagem cidade de Cabeceiras

Shows e atividades comemorativas marcam o encerramento do aniversário da cidade de Cabeceiras

Data: 30/04/2018

Na noite deste domingo, (29-04) aconteceu o encerramento das festividades do Aniversário de 26 anos do município de Cabeceiras do Piauí, foram diversas programações realizadas durante a semana, onde o público compareceu em peso para prestigiar, além das atrações e as atividades comemorativas, as barracas de alimentação e outras vendas.

Que shows! A festa de aniversário da cidade teve um encerramento com chave de ouro! Super shows que iniciaram com a banda MP Brasil, em seguida Marcos Silva e Moleque Doido, Av Vinny, Toca do Vale e Forró na Farra, que encantaram o público presente! Foi emocionante ver tanta gente feliz na Praça Eventos, Espaço Cultural! Foi assim que a população de Cabeceiras e a grande público vindo de fora comemorou o aniversário de nossa maravilhosa, Cabeceiras do Piauí!

O prefeito Dr. José Joaquim e o deputado José Santana fizeram uso da palavra ao microfone, destacamos o momento que em primeiro lugar eles agradeceram a Deus por proporcionar para todos uma  linda festa, agradeceram tmabém a presença de todos e em seguida parabenizaram nossa querida Cabeceiras do Piauí e desejaram uma festa em paz e com muita harmonia para todos.

Os shows mais uma vez reuniram um grande público e foram prestigiados pelo Prefeito Municipal Dr. José Joaquim, a primeira dama Ana Mota, deputado estadual Zé Santana e sua esposa Ana Paula, vereadores(as); Kiane Oliveira; Solange Pereira; Ricardo Barbosa; Baixinho; Comandante do GPM Luís Carlos e sua esposa; Conselheiro Tutelar Eufrásio Filho; Professor Clemilson Lages; Edilson e sua esposa; Professora Luciana; Diretora da U. E. Venância Lages Veloso professora Verônica e seu esposo Mauro, demais lideranças, que também marcaram presença em todas as atividades do encerramento.

Muitas festividades marcaram o encerramento da programação do aniversário

A cidade também contou com muitas outras atividades comemorativas neste domingo, dentre elas; O Hasteamento das bandeiras na sede da prefeitura municipal, Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores, Churrasco, corridas com entrega de premiação e corte do bolo.