Secretaria de Educação realiza encerramento do ano letivo com grande festa de premiação aos melhores do ano

Data: 21/12/2017

O evento, que contou com uma presença maciça de pais, alunos e comunidade em geral, teve inicio com a apresentação musical dos alunos da Unidade Escolar Atila Lira que durante este ano revelaram seu talento e formaram uma Banda Musical. Logo em seguida, o Prefeito Municipal Dr. José Joaquim falou a todos os presentes sobre a importância da Educação e enalteceu o trabalho realizado durante esses anos pela Semec (Secretaria Municipal de Educação) e afirmou que continuara sempre dando apoio a Educação do Município. O secretario de Educação, Professor Braz Carvalho também fez uso da palavra e agradeceu a todos os alunos, pais e professores pelo empenho demonstrado durante esse ano dea2017 e ainda afirmou que sempre estará dando o seu máximo pelo bem da Educação do Município de Cabeceiras do Piauí.

A festa continuou com as entregas de premiações aos melhores alunos das duas escolas que ficam situadas na Zona Urbana da Cidade. Os critérios utilizados foram às provas realizadas pelos alunos nas escolas durante o ano Letivo e foram selecionados os três melhores de cada turma que receberam medalhas, certificados de honra ao mérito e kits escolares. Ao final também foram homenageados todos os professores que fizeram parte dessas escolas durante esse ano letivo e se dedicaram o máximo pelo aprendizado de todos os jovens e crianças que serão o futuro do nosso município.