Reunião definirá limites de Cabeceiras com Barras, Boa Hora e outros municípios
Data: 05/07/2017Nesta quarta-feira (05/07), os prefeitos e presidentes das câmaras municipais assinam o termo da reunião da Comissão de Estudos Territoriais (Cete), no primeiro semestre desse ano, isso, em razão do recesso legislativo do meio do acordo na reunião da Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia legislativa.
Em Barras: os acordos dos limites deste município com as cidades de Nossa Senhora dos Remédios, Campo Largo do Piauí, Esperantina, Batalha, Piripiri, Boa Hora, Cabeceiras do Piauí e Miguel Alves.
Em Campo Largo do Piauí com os limites dos municípios de Matias Olímpio, São João do Arraial, Esperantina, Barras, Nossa Senhora dos Remédios e Porto.
No caso de Esperantina, os limites com de Morro do Chapéu do Piauí, São João do Arraial, Campo Largo do Piauí e Barras.
Joaquim Pires com as cidades de Murici dos Portelas, Caxingó, Caraúbas do Piauí, São José do Divino, Batalha, Esperantina, Morro do Chapéu do Piauí e Luzilândia.
Miguel Alves e Porto, União, Lagoa Alegre, Cabeceiras do Piauí, Barras, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e Miguel Alves.
Nossa Senhora dos Remédios os acordos envolvendo Campo Largo do Piauí, Barras, Miguel Alves e Porto. São João do Arraial deve assinar acordos com Matias Olímpio, Luzilândia, Morro do Chapéu do Piauí, Esperantina e Campo Largo do Piauí.
Com informações da ALEPI e Longah.com