II Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Edição 2021-2024

Data: 18/06/2024

No dia 07 de junho, a Escola Municipal Hosana Torres, localizada no bairro de Fátima, foi palco do II Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Edição 2021-2024.

Este evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, em parceria com o CMDCA, a Comissão Intersetorial e a Articulação do Selo UNICEF, foi um marco importante para nossa comunidade.

O Fórum é um espaço de diálogo e participação, onde discutimos e avaliamos as ações realizadas em prol das crianças e adolescentes. E é fundamental para a conquista do Selo UNICEF, que reconhece os municípios comprometidos com a garantia dos direitos e melhoria da qualidade de vida dos jovens.

Vamos continuar trabalhando juntos para transformar Cabeceiras em um lugar de oportunidades e desenvolvimento para todos.

Uma Cidade para Todos!

noticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticias