Cabeceiras é campeã da Super Copa APPM de Futebol Amador 2024

Data: 17/05/2024

No último sábado, 11 de maio, a Seleção Cabeceirense de Futebol venceu a Final da Super Copa APPM de Futebol Amador, Território dos Carnaubais, edição 2024, que aconteceu no Estádio Municipal de Cabeceiras do Piauí.

A partida foi contra a Seleção São-Miguelense de Futebol Amador, onde o time de Cabeceiras consagrou-se campeão, obtendo um resultado de 2 a 0, com gols marcados pelo atleta camisa 10, Stark.

Através da SEMJET (Secretaria Municipal de Jeventude, Esporte e Turismo), a Prefeitura de Cabeceiras do Piauí se alegra com essa vitória, que é de todo o nosso povo, e parabeniza todo o esforço, determinação e engajamento da equipe técnica, bem como dos atletas que representaram o município na disputa e a todos os torcedores.

Uma Cidade para Todos!

noticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticias