PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA PARA TROCA DE FAIXA DOS ALUNOS DAS ESCOLINHAS DE KARATÊ

Data: 06/02/2024

Neste domingo, (04), a Prefeitura de Cabeceiras do Piauí , por meio da Secretaria Municipal dá juventude, esporte e turismo, realizou a cerimônia de graduação dos alunos das escolinhas de karatê, que são oferecidas gratuitamente para alunos da zona urbana e zona rural.

As faixas representam a graduação e hierarquia dentro desta modalidade. Ela demonstra o nível de experiência de cada praticante, e é vista como sinal de respeito pelos atletas menos graduados. A felicidade dos alunos estava estampada em seus semblantes, bem como o dever cumprido de mais um ano dedicação.

A Prefeitura de Cabeceiras do Piauí segue apoiando e incentivando a prática esportiva em nossa cidade.

Gestão uma cidade para todos!

noticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticias