Prefeitura de Cabeceiras por meio da Secretaria de Meio Ambiente realiza visita técnica nas áreas de proteção ambienta do município

Data: 29/01/2024

Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí por meio da Secretaria de Meio Ambiente realiza visita técnica nas áreas de proteção ambiental que fazem parte das riquezas hídricas do município

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou visitas técnicas nas áreas de preservação/proteção ambiental que fazem parte das riquezas hídricas do município de Cabeceiras do Piauí, como os cursos de águas do Rio Longá e os cursos de águas do Rio Marataoãn, bem como em açudes e riachos que tem sido trabalhado o cuidado e preservação dos mesmos em diversos locais do município.

A visita, com o engenheiro Florestal Dawvisom Brito,teve como objetivo principal a realização de um apanhado geral de cada uma dessas áreas, como as mesmas tem se portado em relação ao trabalho de recuperação/proteção que vem sendo realizado, de modo que diante do exposto, sejam ainda mais ampliados os cuidados para com as mesmas.

A Secretária de Meio Ambiente, a geógrafa Maria Aline, destacou que a Gestão Municipal UMA CIDADE PARA TODOS, busca desenvolver ainda mais práticas positivas de cuidados para com os recursos hídricos municipais e que é indispensável o cuidado de todos os cidadãos para com essas áreas.

CABECEIRAS DO PIAUÍ - UMA CIDADE PARA TODOS!

noticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticias