Prefeitura intensifica serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município

Data: 07/01/2024

A Gestão Municipal devido ao período chuvoso que se aproxima, vem intensificando serviços de recuperação das estradas vicinais do município. A ação visa garantir melhores condições de trafegabilidade da população que usa as vicinais e atender as demandas dos moradores. Nas últimas semanas, a equipe esteve trabalhando nas estradas que dão acesso as localidades Vaca Brava, Pedra Dura, Bom futuro e outras na zona da Mata.

Vale ressaltar que os trabalhos de manutenção e reforma das estradas e ramais do município são permanentes e acontecem o ano todo para garantir melhores condições de tráfego para os produtores rurais, moradores e o transporte escolar.

noticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticiasnoticias
De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?