SERVIDORES DA PREFEITURA DE CABECEIRAS PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM CAMPO MAIOR

Data: 13/09/2023

No dia 01 de setembro, a Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes, ligada ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), organizou um curso de capacitação técnica no auditório da Câmara de Vereadores da cidade de Campo Maior. O treinamento foi direcionado a vereadores, servidores municipais, estaduais e membros da sociedade civil. O evento abordou temas relevantes para a administração pública e teve uma alta participação dos municípios da região dos Carnaubais.

Representando a Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, estiveram presentes Maria Aline, Secretária Municipal de Meio Ambiente, e Francisco Vinícius, Coordenador de Licitação. A participação desses representantes é essencial para que a gestão municipal possa oferecer serviços públicos de qualidade e contribuir para uma administração pública mais transparente, dedicada à resolução de problemas.