First slide

Cabeceiras participa da 11ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data: 13/09/2023

Durante o evento, foram debatidas soluções para os problemas enfrentados por crianças e adolescentes, especialmente no contexto da pandemia de Covid-19 e suas consequências. Além disso, houve uma ampla mobilização social em âmbito municipal, estadual e nacional, com o objetivo de refletir e avaliar os impactos da pandemia sobre essa parcela da população.O município de Cabeceiras do Piauí esteve representado nos dias 30 e 31 de agosto na 11ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovida pela Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc) em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca).

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?