Prefeito Prof. Zé Filho Nelson atende reivindicações de moradores

Data: 21/08/2023

O Prefeito Prof. Zé Filho Nelson e sua equipe da gestão municipal reuniram-se com os moradores das comunidades Baixa de Trás, Capivara e Baixinha na Escola Municipal Pedro Coelho de Resende, no intuito de atender às reivindicações dessas comunidades.

O encontro teve como propósito estreitar os laços entre a população e a prefeitura, facilitando o acesso e a participação dos moradores. Além disso, proporcionou um canal direto de comunicação entre os cidadãos e o poder público, permitindo que expressassem suas necessidades, sugestões e críticas de forma mais acessível.

Essa iniciativa contribui para fortalecer a democracia e a transparência na gestão pública, aumentando a participação da população nas decisões e direcionamentos do município.

UMA CIDADE PARA TODOS!

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?