First slide

Prefeitura de Cabeceiras - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Data: 09/08/2023

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí vem a público esclarecer as acusações infundadas que surgiram recentemente em uma página do Facebook. É importante salientar que todas as informações divulgadas sem embasamento são irresponsáveis e prejudicam a administração pública.

No dia 08 de agosto de 2023, os técnicos da prefeitura estiveram na Escola Municipal Pedro Coelho de Resende, na comunidade Baixa de Trás, para solucionar um problema de falta de água. No entanto, uma página tendenciosa divulgou falsamente que os técnicos teriam cortado o abastecimento de água dos moradores como retaliação política. Gostaríamos de reforçar o compromisso desta administração em conduzir a cidade de forma transparente, ética e responsável. Estamos à disposição para fornecer quaisquer informações necessárias, mediante solicitação formal, a fim de dissipar qualquer dúvida ou insinuação infundada.

Por fim, queremos ressaltar que todas as acusações serão devidamente investigadas, respeitando as leis e normas vigentes. A Prefeitura está disponível para esclarecimentos adicionais, reafirmando seu compromisso com uma gestão transparente e comprometida com o bem-estar de todos.

Prefeitura de Cabeceiras do Piauí
Adm.: 2021-2024
Prof. Zé Filho Nelson
Uma cidade para todos!

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?