Secretaria de Educação realiza planejamento escolar e formação sobre educação inclusiva

Data: 07/08/2023

Para o 2° semestre de 2023, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu o planejamento escolar em conjunto com os professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino. As atividades tiveram início no dia 04 de agosto, com o planejamento dividido por área de conhecimento. O encerramento ocorreu no sábado, 05/08, com uma formação sobre Educação Inclusiva.

Durante essa formação, a secretária de educação, Profª Mônica Carvalho ressaltou a importância da formação continuada em Educação Inclusiva para todos os profissionais da rede municipal, visando um acolhimento efetivo e eficiente dos alunos com deficiência.

UMA CIDADE PARA TODOS!

noticiasnoticias