Prefeito José Joaquim destaca planejamento e fecha o ano com as contas “no azul”

Data: 28/12/2017

O prefeito Dr. José Joaquim fecha o primeiro ano do seu segundo mandato com todas as despesas pagas, inclusive o 13º dos servidores e folhas do mês de dezembro. A situação vai à contramão de muitos outros municípios no Estado que enfrentam a crise financeira com a falta de fluxo no caixa.

De acordo com o prefeito, a receita para conseguir cumprir com as obrigações em tempos de crise é o “controle bem feito”. Com as contas equilibradas, Dr. Joaquim ressalta que os projetos de investimentos também estão aos poucos sendo colocados em prática.

O prefeito relatou ainda que a iniciativa tem por objetivo o cumprimento dos direitos dos servidores efetivos municipais, mas também e principalmente a sensibilidade de se viabilizar os pagamentos o quanto antes, mesmo diante da diminuição dos recursos, como FPM e outros, para que todos possam ter um final de ano ainda melhor.

“Com muito esforço e organização mais uma vez estamos conseguindo honrar com todos os nossos compromissos. Tenho procurado tomar medidas de contenção dos gastos, para que possa cumprir com os funcionários municipais os pagamentos que são necessários aos mesmos, e assim, consigamos garantir um fim de 2017 com um Natal e Ano Novo mais proveitoso e melhor para os nossos funcionários”, afirmou o prefeito Dr. José Joaquim.

“Nós sabemos que cada município tem suas particularidades. Em primeiro lugar é buscar fazer economia. Fizemos uma reserva durante todo o ano, para agora ter as contas organizadas, salário dos servidores em dia, enfim”, afirma que somente neste mês, a prefeitura pagou o 13º salário integral dos servidores e liquidou de forma antecipada a folha de dezembro que começou a ser paga desde o dia 26 deste. Injetando com isso só nos últimos 30 dias, centenas de reais na economia local, aquecendo o comércio da cidade e regional.

O prefeito Dr. José Joaquim e a primeira dama Ana Mota aproveitam para desejar Boas Festas e Um Feliz Ano Novo a todos os amigos e amigas cabeceirenses...