Prefeitura inicia o pagamento do 13º salário integral dos servidores

Data: 14/12/2017

O Prefeito Dr. José Joaquim consegue esse feito graças ao planejamento, apoio e esforço de toda a equipe, cuja administração tem sido realizada de maneira transparente, pautada na seriedade, com compromisso, comprometimento e zelo pelo funcionalismo público e com a municipalidade.

Enfatizamos que, em meio à forte crise econômica em todo o país, nós com muitos esforços estamos conseguindo, com sacrifício e por meio de contenção de gastos, fazer o pagamento total do 13º salário de todos os servidores do município. Com isso, aumentando o potencial de compra dos funcionários, impulsionando também a nossa economia local,” comentou Dr. Joaquim.

“Estamos cumprindo nosso compromisso de valorização do servidor público. E mesmo com tantas dificuldades, mas uma vez fecharemos o ano com o pagamento de todos os servidores e fornecedores”, frisou o prefeito Dr. José Joaquim.

Vale lembrar que em relação ao 13º, o prazo legal para cumprimento do pagamento é até o dia 20 de dezembro e nós deveremos pagar bem antes disso, explicou o prefeito.