SELEÇÃO CABECEIRENSE DE FUTSAL PARTICIPA DA COPA NORTE DE FUTSAL

Data de Publicação: 14/10/2021

A seleção de Futsal de Cabeceiras está participando da Copa de Futsal, sede em Nossa Senhora dos Remédios, e já está classificada para a próxima fase da competição que teve início no dia 19 de setembro, onde a nossa seleção arrancou um empate contra a equipa de Nossa Senhora dos Remédios: 2 x 2.

Na segunda rodada Cabeceiras venceu a forte equipe de Campo Largo por 7 x 5. E no ultimo Domingo (10/10) aplicou uma goleada em cima da seleção de Barras por 8 x 2, classificando-se em primeiro lugar da chave. Na próxima fase Cabeceiras enfrenta a equipe da cidade de Piracuruca.

A seleção cabeceirense de Futsal conta com apoio total da Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, prefeito Zé Filho, que priorizou a utilização de jogadores cabeceirense. O treinador Alexandre Lima vem utilizando na equipe, basicamente jogadores cabeceirenses.

O prefeito Zé Filho confirmou que esse projeto não vai parar por aqui e que continuará apoiando a seleção em todas as competições que virão daqui pra frente.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com