SELEÇÃO CABECEIRENSE DE FUTSAL ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA NORTE DE FUTSAL

Data de Publicação: 03/11/2021

A Seleção de Futsal de Cabeceiras está participando da Copa de Futsal, e já está classificada para a próxima fase da competição.

Na fase de oitavas de finais a Seleção eliminou a equipe de Piracuruca pelo placar de 8 x 2, jogo realizado em Nossa Senhora dos Remédios. E já no ultimo domingo (31/10) em jogo realizado no Ginásio Nogueirão na cidade de Esperantina, na fase quarta de final, em um jogo super emocionante, Cabeceiras venceu Magalhães de Almeida-MA pelo placar de 5 x 2, classificando-se assim para a semifinal da competição.

A partida das semifinais será realizado no próximo domingo (07/11) em Esperantina onde Cabeceiras enfrentará a equipe de Chapadinha-MA. A prefeitura Municipal de Cabeceiras, através do Prefeito Zé Filho está dando apoio total a nossa seleção, que lembrando mais uma vez tem sua base formada na sua grande maioria por atletas cabeceirenses.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com