SELEÇÃO CABECEIRENSE DE FUTSAL ESTÁ NA FINAL DA COPA NORTE DE FUTSAL

Data de Publicação: 09/11/2021

A seleção de Futsal de Cabeceiras segue fazendo história na Copa de Futsal, e conquista uma vaga na grande final da competição.

Em um jogo pra lá de emocionante, a seleção Cabeceirense de Futsal venceu a forte equipe de Chapadinha-MA pelo placar de 4 x 3. A emoção foi do inicio ao fim da partida entre as duas equipes, e as torcidas fizeram a festa no Ginásio Nogueirão em Esperantina.

Aliando um bom entrosamento e um excelente preparo físico, a seleção de Cabeceiras, (com o Técnico Alexandre Lima e o preparador físico Silva Lopes) dominou a partida na maior parte do tempo, trocando passes rápidos e com jogadas bem trabalhadas.

A partida foi acompanhada pelo prefeito Prof° Zé Filho, da primeira dama Mônica Carvalho e de um bom números de torcedores que foram prestigiara nossa seleção. Após o término da partida a emoção tomou de conta do ginásio, onde alguns jogadores e torcedores chegaram a chorar emocionado com dedicação dos nossos atletas.

O prefeito Zé Filho aproveitou o momento para parabenizar a todos os envolvidos pela dedicação e o amor pela nossa cidade e afirmou o compromisso de sempre está apoiando o esporte cabeceirense.

A final ocorrerá em Esperantina no próximo domingo 14/11 as 9:30 no Ginásio  Poliesportivo Nogueirão.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com