Secretaria de Saúde e Assistência Social de Cabeceiras realizam atividades do Novembro Azul no posto de saúde de Pedras

Data de Publicação: 24/11/2021

Nesta quarta (24), as equipes da Saúde e Assistência Social estiveram realizando atividades do Novembro Azul, no posto de saúde da comunidade Pedras.

As atividades são direcionadas ao público masculino e tem por finalidade conscientizar sobre as necessidades de cuidar do seu corpo e também da mente, praticar exercícios, ter uma alimentação equilibrada, parar de fumar, praticar sexo seguro, cuidar da saúde mental e, também, fazer o exame da próstata, periodicamente. Além de palestras, o público presente participa de rodas de conversas, dinâmicas, dentre outras atividades.

O objetivo das ações é a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata e do autocuidado.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com