Secretaria de Saúde de Cabeceiras realiza palestras e atendimentos para hipertensos e diabéticos

Data de Publicação: 30/05/2022

A Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta segunda-feira, 30, palestras e atendimentos de saúde para pessoas portadoras de hipertensão arterial e diabetes. A ação, teve como local, a Unidade Básica de Saúde, Francisco da Costa Veloso Machado.

Após as palestras e orientações com a Dra. Natália, Dentista, Dra. Camila, Fisioterapeuta, Lucília e a Nutricionista Claudiane, as pessoas foram atendidas com aferição de pressão arterial, glicemia e exercícios corporais, em seguida foi servido o café da manhã para todos os presentes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com