Secretaria de Saúde de Cabeceiras realiza atividades alusivas ao “Agosto Dourado”

Data de Publicação: 15/08/2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Cabeceiras, durante o mês de agosto, fará diversas ações com o objetivo de alertar as mães e futuras mamães cabeceirenses sobre a importância do aleitamento materno.

Palestras, orientações e informações importantes serão repassadas pelos profissionais de Saúde da Atenção Básica para as mães e fazem parte de uma programação especial nesse mês denominado “Agosto Dourado” que destaca especialmente a necessidade de amamentar o bebê pelo menos nos 6 primeiros meses de vida.

O leite materno possui alto padrão de qualidade e elevado teor nutricional, essencial para uma vida saudável da criança. Além de ser um ato de amor entre mãe e filho.

Confira nas fotos abaixo um pouco das atividades realizadas na última quinta, (11) na Unidade de Saúde, Francisco da Costa Veloso.

Confira um pouco das atvidades realizadas no posto de saúde do Jenipapeiro:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com