Secretaria de Saúde de Cabeceiras faz homenagem especial à enfermagem

Data de Publicação: 18/05/2021

Para celebrar o Dia do Enfermeiro, 12 de Maio – A Secretaria Municipal de Saúde de Cabeceiras do Piauí, nesta segunda, (17) fez uma homenagem toda especial a esses importantes profissionais de saúde. A confraternização aconteceu na Unidade Básica de Saúde, Francisco da Costa Veloso”.

“Ninguém faz nada sozinho e estamos aqui para dizer muito obrigado neste mês da enfermagem. Cabeceiras vem avançando muito na saúde e com certeza avançará muito mais porque temos profissionais comprometidos em cuidar de gente e que todos os dias prestam um atendimento humanizado nos nossos postos e unidades de saúde”, destacou a secretária de Saúde Ana Mota.

No final houve uma confraternização especial entre todos os presentes com café da manhã e muitos cliques.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com