Secretária de Saúde de Cabeceiras Ana Mota faz entrega de cadeiras de roda na zona rural

Data de Publicação: 28/06/2021

Visando melhorar a qualidade de vida da população com necessidades especiais, a Secretária de Saúde de Cabeceiras, no último final de semana realizou a entrega de cadeiras de rodas e banho. A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí por meio da Secretaria Municipal da Saúde em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR).

Nesta etapa foram beneficiadas pessoas da zona rural, com deficiências e dificuldades de locomoção, nas Localidades, Lisboa e Lagoa Seca.

“Essas cadeiras de rodas vão dar melhores condições de locomoção e mais praticidade às pessoas com deficiência, além de garantir mais qualidade de vida ao nosso povo que tanto precisa”, afirmou a secretária de saúde, Ana Mota.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com