Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Cabeceiras realiza palestra com o pessoal da Secretaria de Saúde

Data de Publicação: 23/05/2021

A Prefeitura de Cabeceiras, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realizou na manhã deste domingo, (23) uma palestra com pessoal da Secretaria Municipal de Saúde. A palestra teve como tema: “GESTÃO AMBIENTAL E SUA APLICAÇÃO NO DIA A DIA”.

Estiveram no evento, o palestrante, Engenheiro Florestal, Gedeones Lopes, o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Deusinho, a secretária de Saúde Ana Mota, enfermeiros e outros integrantes da Saúde.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com