Secretaria de Assistência Social realiza atendimentos domiciliar à famílias em situação de risco e vulnerabilidade social

Data de Publicação: 25/03/2021

Assistência Social é serviço fundamental durante a pandemia e os principais desafios da Secretaria Municipal de Assistência Social foi a adaptação à nova situação.

A equipe técnica precisou se adaptar, pensando em uma melhor forma de continuar os atendimentos e preservar a saúde dos nossos usuários. A população é atendida através da equipe técnica do CRAS, composta por assistentes sociais, psicólogos e técnicos do cadastro único.

As visitas domiciliares não pararam em nenhum momento. Nesse mês de março foram atendidos seu Eraldo e Dona Ivone que viviam do artesanato e com o agravo da pandemia não conseguiram mais fazer suas vendas e Isabel Henrique da Silva Neta, conhecida popularmente no município como Belinha, que vem passando por uma situação difícil devido a problemas de saúde.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com