Secretaria de Assistência Social realiza 1ª reunião para elaboração do Plano Socioeducativo do Município de Cabeceiras do Piauí

Data de Publicação: 23/06/2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabeceiras do Piauí, realizou na manhã desta quarta, (23) a primeira reunião para discussão e elaboração do Plano Municipal Socioeducativo do município.

O referido Plano Municipal será um instrumento de garantia e defesa de direitos que pretende criar, fortalecer e implementar um conjunto de ações e metas para assegurar a proteção integral à criança e ao adolescente.

A secretária de Assistência Social Grazielly, responsável pela elaboração do Plano, apresentou aos participantes o Plano pré-elaborado para que os mesmos pudessem sugerir as alterações e implementações necessárias para a conclusão do mesmo. Em seguida houve as discussões e sugestões para elaboração do Plano.

A reunião foi bastante proveitosa e participaram, além da secretária de Assistência Social, Grazielly, membros do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, representantes das Secretarias, de Saúde, Educação e Comunicação, Conselho Tutelar e outros.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com