Prova do Saeb será aplicada aos alunos da rede municipal de Cabeceiras a partir desta sexta-feira (19)

Data de Publicação: 18/11/2021

As provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) começam a ser aplicadas nesta sexta-feira (19) em escolas da rede municipal de ensino de Cabeceiras do Piauí. Os testes e os questionários do Saeb 2021 serão aplicados no período de 19 e 22 de novembro.

Os resultados de cada turma contribuem para produzir indicativos de qualidade de ensino, como o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), além de monitorar resultados de políticas públicas e diagnosticar dificuldades na aprendizagem das disciplinas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com