Prefeitura inicia as festividades em comemoração ao “Dia das Crianças em Cabeceiras”

Data de Publicação: 14/10/2021

Nesta quarta, (13) a primeira dama Mônica Carvalho juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social e representantes das demais secretarias municipais, com muita animação e alegria fez a abertura das festividades comemorativas ao Dia das Crianças que segue até o dia 29 de outubro, na localidade Cantinho e adjacências. As crianças participam de brincadeiras com a entrega de presentes, lanche e muitas outras atrações...

Iniciamos as festividades em comemoração ao Dia das Crianças! Nossas joias, nosso futuro! É maravilhoso estar com elas, disse a primeira dama Mônica Carvalho.

Veja o cronograma completo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com