PREFEITURA DE CABECEIRAS SEGUE TRABALHANDO NA MELHORIA DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

Data de Publicação: 12/01/2021

NESTA ETAPA, FORAM CONTEMPLADAS AS LOCALIDADES MORRINS, LAGOA SECA DOS BATALHA E OUTRAS.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal de Cabeceiras. Todos os dias, centenas de veículos trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes no período escolar até o escoamento da produção agrícola do município.

De acordo com o Secretário de Obras, a administração municipal vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas rurais do município. “Temos compromisso com os moradores e nossos agricultores rurais. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos, recuperá-las e deixar em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destaca o secretário Zé Frazim.

Vamos continuar levando as ações de melhoria para todas as estradas vicinais do município, garantiu o secretário de Obras, Zé Frazim, que já traçou as rotas e estradas que receberão a manutenção nos próximos meses, atendendo de forma priorizada aos locais mais danificados e de maior tráfego.

De acordo com a prefeito Zé Filho, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso. Então, através da Secretaria de Obras, estamos trabalhando continuamente na recuperação de todas as vias do município”, destaca o prefeito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com