Prefeitura de Cabeceiras retoma as obras da escola no bairro Escuridão

Data de Publicação: 27/12/2021

O prefeito Zé Filho assina a ordem de serviços para conclusão da obra que tem previsão para janeiro de 2022.

O Gestor retomou as obras da escola construída através de convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Educação.

“Queremos iniciar o ano letivo de 2022 com a nossa escola já funcionando e atendendo nossos alunos com conforto e segurança. Esse é um compromisso nosso que vamos concretizar com a nossa população, educação é prioridade e por isso estamos investidos em melhorias nas estruturas de nossas escolas”, disse o prefeito Zé Filho.

A escola conta com 6 sala de aulas, cozinha, refeitório, salas pedagógicas, entre outras estruturas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com