Prefeitura de Cabeceiras realiza solenidade de reabertura da Biblioteca Pública Municipal

Data de Publicação: 24/04/2022

A Biblioteca Pública Municipal de Cabeceiras do Piauí, localizada na Avenida Francisco da Costa Veloso, reabriu nesta sexta-feira, 22 e contou com a presença do Prefeito Municipal Zé Filho, da primeira dama Mônica Carvalho e grande participação popular.

A revitalização deste espaço transcende a melhoria física e organizacional, e nos permitirá enquanto cabeceirenses a possibilidade de termos em nossa cidade um lugar aconchegante, diversificado, onde possamos ir além do que a leitura por se só nos proporciona.

Os projetos nesse espaço serão desenvolvidos pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura que pretende atender um número imenso de pessoas do município, não apenas com empréstimos de livros, o que já seria uma ação grandiosa, mas também com a realização de um calendário de atividades culturais tais como oficinas, cursos, orientações direcionadas. Dessa forma promovendo saraus, festivais de poesias e organizando várias atividades socioeducativas e culturais.

Na ocasião aconteceu o lançamento do livro “Nossas Famílias”, uma antologia escrita por autores piauienses e que tem como tema principal a questão do afeto, e que conta com a participação de escritores cabeceirenses, Roney Rodrigues e Valéria Mesquita. Sonho que se sonha junto é realidade!

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com