Prefeitura de Cabeceiras realiza I Conferência Municipal de Juventude no município

Data de Publicação: 24/04/2022

A conferência teve como tema: “Avanços, desafios e perspectivas para a juventude cabeceirense”.

O município de Cabeceiras do Piauí, realizou nesta quarta-feira, 20/04, a I Conferência Municipal da Juventude. O espaço democrático e de participação social reuniu diversos jovens da sede e zona rural do município.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Turismo e teve como tema “Avanços, desafios e perspectivas para a juventude cabeceirense”. Além dos debates, a solenidade contou com palestras, debates e outras atividades.

Além dos jovens estiveram presentes ao evento autoridades municipais e representantes de diversos seguimentos da sociedade civil.

Para o prefeito Zé Filho, a conferência é um espaço de discussão para a construção das políticas públicas de juventude no município. “É justamente em encontros como este, que estimulam a participação social que nossos jovens precisam se inserir”, disse o gestor.

O momento fomentou o debate e fortaleceu a participação da comunidade na construção de políticas públicas para os jovens de Cabeceiras do Piauí. No final, foram escolhidos os delegados que irão representar nossa cidade na Conferência Estadual da Juventude.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com