Prefeitura de Cabeceiras realiza entrega de kits enxoval para gestantes atendidas pelo CRAS

Data de Publicação: 10/06/2022

Nesta sexta, (10) o Governo Municipal de Cabeceiras, através da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma entrega de kits enxoval às gestantes participantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família do CRAS, contendo fraldas, roupas, manta, kits higiene, banheira e outros itens.

Este kit faz parte dos benefícios eventuais previstos na política de assistência social e complementam o trabalho com essas famílias, pois além das informações e aprendizados que adquirem nas reuniões o kit supre necessidades materiais básicas para receber o novo membro da família.

"Com muito amor e carinho que fizemos mais essa entrega dos kits para essas futuras mamães, como forma de contribuir e garantir que elas tenham acesso ao material básico para a chegada dos bebês", ressaltou a primeira dama, Mônica Carvalho.

Os kits são um apoio que a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, oferta para essas mulheres que são acompanhadas pelo CRAS e pelo Criança Feliz", destacou Mônica.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com