Prefeitura de Cabeceiras realiza caminhada contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Data de Publicação: 18/05/2022

Alunos e professores da rede municipal e estadual de ensino de Cabeceiras participaram, na manhã desta quarta-feira (18), da Caminhada contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A ação teve início às 8h, em frente a capelinha de São José, e seguiu pelo centro da cidade até o ginásio poliesportivo, onde houve palestras, apresentações e a primeira dama Mônica Carvalho, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e outros participantes deixam sua mensagem de orientação, esperança e de apoio a causa. Ao final houve uma dinâmica de relaxamento com a educadora física do município e em seguida foi distribuído lanche para todos os participantes.

A caminhada foi promovida pela Prefeitura de Cabeceiras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Saúde, Educação e Esportes em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com