Prefeitura de Cabeceiras realiza atividades alusivas ao "Setembro Amarelo"

Data de Publicação: 29/09/2021

Durante o mês de setembro, a Prefeitura Municipal de Cabeceiras, realizou uma programação toda especial para celebrar a campanha do Setembro Amarelo 2021.

Para finalizar as ações do Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio, a Prefeitura Municipal, nesta segunda e terça, 27 e 28 de setembro, por meio da Secretaria de Assistência Social e em conjunto com as demais secretarias municipais, promoveu o encerramento das atividades alusivas à campanha com dois dias de muitas atividades, na segunda, (27) no auditório da Secretaria de Educação e na terça, (28) no Ginásio Poliesportivo, onde o público presente pôde assistir e participar de palestras, apresentações, dinâmicas, rodas de conversas, ioga, dança e muitas outras.

O objetivo das atividades é levar informações da campanha, conscientização, prevenção, sensibilização e desmistificar questões sobre o suicídio, ressaltar a necessidade da ajuda profissional, entre outros.

Estiveram presentes nos eventos, além do prefeito Zé Filho e a primeira dama Mônica Carvalho, vereadores, secretários, assessores, um grande público e a equipe completa do CRAS, responsáveis pelo grande sucesso do encerramento da campanha.

Veja as atividades do Setembro Amarelo no Posto de Saúde de Pedras:

Veja as atividades com caminhada do Setembro Amarelo no Posto de Saúde do São Bento:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com