PREFEITURA DE CABECEIRAS PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR E PLANEJAR OS JOGOS ESCOLARES DE 2022

Data de Publicação: 17/08/2022

Na manhã desta terça-feira, (16) a Prefeitura de Cabeceiras, através das Secretarias de Juventude, Esporte e Turismo e Educação, promoveu no auditório da Secretaria de Educação e Cultural, reunião para discutir e planejar a execução dos jogos escolares de 2022. A apresentação do projeto ficou por conta da Coordenadora de Educação Física do município, Juliana da Costa Sousa. O projeto foi aprovado por unanimidade e encerrará com desfile da Independência do Brasil no dia 7 setembro.

Um bom planejamento é necessário para que os jogos ocorram da melhor forma possível. A atual gestão está empenhada para dar o suporte necessário para o esporte em nosso município, assim como para oferecer uma educação de qualidade em todos os seus âmbitos.

Estiveram presentes na reunião; além dos profissonais de educação física, representantes das secretarias, de Esportes e Educação, secretária de Assistência Social, Grazielle Almeida, representando a Comunicação e Ouvidoria Geral do Município, Apolo Araujo, comandante do GPM, Luis Carlos, representante da Saúde e outros.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com