Prefeitura de Cabeceiras oferece atividades físicas, aulas de karatê e práticas esportivas gratuitamente a população

Data de Publicação: 12/07/2022

Com objetivo de incentivar hábitos saudáveis, a prática de atividades esportivas e desenvolver ações preventivas e de promoção à saúde, a prefeitura de Cabeceiras, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Turismo, disponibiliza à população de forma gratuita, atividades físicas ao ar livre e nos ginásios de esportes, aulas de karatê e outras.

Com o projeto, a população tem acesso à prática de atividades físicas, aeróbica e aulas de karatê supervisionadas pelo professor Evandro Alves. “São várias opções de práticas esportivas que a prefeitura vem oferecendo gratuitamente à população. É importante nos dias de hoje incentivar o maior número possível de pessoas a participarem de atividades, a cuidarem da saúde e estarem envolvidos com algum esporte”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Turismo, Adilton Hélio.

Desde 2013 a prefeitura de Cabeceiras vem trabalhando uma série de atividades físicas e práticas esportivas de forma gratuitas e pontuais com a população jovem, adulto e idosa. Melhorar o condicionamento físico, ajuda na saúde emocional, facilitar o convívio social e desenvolver a auto-estima são alguns dos vários benefícios que o esporte é capaz de possibilitar ao indivíduo. As modificações que a atividade física proporciona acontecem principalmente de dentro para fora, as conquistas do esporte geram muita autoconfiança, para além do físico.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com