Prefeitura de Cabeceiras integrada as secretarias municipais segue avançando com as ações do "Outubro Rosa"

Data de Publicação: 22/10/2021

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras integrada as secretarias municipais, segue avançando com as diversas atividades de conscientização do Outubro Rosa que se estendem até o dia 28 de outubro, data do encerramento com passeio o ciclístico, caminhada, saindo do Unidade Básica de Saúde Francisco da Costa Veloso até o Espaço Cultural, onde acontecerá o aulão de aeróbica e outras atrações.

Além das atividades físicas feitas ao ar livre, as caminhadas e a dança de aeróbica, promovidas pelo professor Evandro Alves nas comunidades rurais, durante todo o mês de outubro, os profissionais da saúde estarão realizando palestras, rodas de conversas, dentre outras atividades, em todo o município.

A ação tem como maior objetivo, a conscientização e alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com