Prefeitura de Cabeceiras inicia os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município

Data de Publicação: 01/07/2022

A Prefeitura de Cabeceiras, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta semana os serviços de recuperação das estradas vicinais mais afetadas pelas fortes chuvas durante o inverno, começando pelas estradas do Cajueiro, Varjota e Taperinha.

De acordo com prefeito Zé Filho, o objetivo é recuperar todas as estradas vicinais do município possibilitando uma melhor trafegabilidade para os moradores que residem nas localidades rurais e que precisam se deslocar até a sede do município.

“Graças a Deus tivemos um bom inverno este ano, o que possibilitou uma boa colheita, pasto animal, mas as chuvas danificaram bastante nossas estradas e teremos bastante trabalho para recuperá-las e por isso já iniciamos os trabalhos”, declarou o prefeito.

O trabalho será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela secretaria de Obras. “Identificamos os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção mais imediata, aos poucos levaremos os serviços a todas as estradas vicinais do município", revelou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Zé Frazim.

É a prefeitura trabalhando a todo vapor por uma Cabeceiras cada vez melhor!

Governo: Uma Cidade para Todos!

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com