PREFEITURA DE CABECEIRAS EQUIPA MAIS UM POÇO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Data de Publicação: 22/07/2022

A Prefeitura de Cabeceiras do Piauí equipa mais um poço tubular na zona rural do município. Desta vez, a localidade beneficiada foi Limoeiro. O poço vai fornecer água potável para dezenas de famílias que residem na região.

Mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros, a Prefeitura de Cabeceiras do Piauí, por determinação do prefeito Zé Filho segue perfurando poços e realizando a manutenção dos poços já existentes, levando água potável a quem mais precisa. “Água é um direito de todo o cidadão e o nosso compromisso é leva-la para até as famílias, independentemente da distância”, disse o gestor.

Os trabalhos de perfuração de poços e troca de equipamentos para o abastecimento d’água nas comunidades rurais do município continuam e deverão beneficiar todas as localidades que sofrem com a falta d’água.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com