Prefeitura de Cabeceiras entrega kits de auxílio no desenvolvimento infantil para famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz e CRAS

Data de Publicação: 22/12/2021

As crianças receberam, além do kit com caderno de desenho, coleções e giz de cera, um presentinho de Natal e Ano Novo, entregues pela equipe de visitadores do Programa Criança Feliz do município que fazem visitas domiciliares e acompanhamento de crianças de 0 a 3 anos, e de gestantes inseridas no Cadastro Único (CadUnico).

A ação visa promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância e dar orientações importantes para o fortalecimento dos vínculos familiares e estímulo ao desenvolvimento infantil.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com