Prefeitura de Cabeceiras encerra as festividades do mês das crianças com grande festa no Ginásio Poliesportivo

Data de Publicação: 02/11/2021

Através da Secretaria de Assistência Social e com o apoio das demais secretarias municipais, a Prefeitura Municipal, finalizou nesta sexta, (29) no Ginásio Poliesportivo, as celebrações alusivas ao mês das crianças.

A primeira dama Mônica Carvalho esteve em todos os momentos com a equipe do CRAS e do Programa Criança Feliz que mergulharam no universo infantil e vestidos com os personagens do desenho animado, a Turma da Mônica, entraram no clima e se dedicaram as festividades no mês das crianças, sempre motivados proporcionaram momentos de muita alegria e animação as crianças cabeceirenses, algo diferente dos que eles costumam ter.

O evento marcante contou com o show do palhaço Garrafinha, músicas para o público infantil, além de muitas brincadeiras, distribuição de picolés e cachorro quente com refrigerante, bolo de parabéns e a entrega de muitos presentes. O evento teve como objetivo proporcionar às crianças momentos de muita diversão, fortalecendo o protagonismo e os vínculos comunitários.

VEJA NAS FOTOS ABAIXO UM POUCO DAS FESTIVIDADES DE ENCERRAMENTO:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com