PREFEITURA DE CABECEIRAS ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DO DIA DAS MÃES COM GRANDE FESTA NO GINÁSIO POLIESPORTIVO

Data de Publicação: 02/06/2022

Nesta terça-feira, (31) a Prefeitura Municipal de Cabeceiras, através da Secretaria de Assistência Social e demais secretarias municipais, realizou o encerramento das festividades em comemoração ao Dia das Mães com grande festa no ginásio poliesportivo.

As diversas e emocionantes apresentações feitas pelos alunos das escolas do município, em homenagem as mães, assim como o desfile e o concurso de forró entre as mães, foram os grandes destaques do evento.

No final, além do lanche servido a todas as mães e público presente no ginásio, elas também receberam um belo presente das mãos da primeira dama, Mônica Carvalho, uma linda bolsa, confeccionadas no município.  As festividades aconteceram durante todo o mês de maio, mês das mães e se estenderam por a zona rural do município, sempre com participação da primeira dama e equipe do CRAS.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com