PREFEITURA DE CABECEIRAS E SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E TURISMO FARÃO O COPÃO RURAL 2022 COM 30 MIL REAIS EM PREMIAÇÕES

Data de Publicação: 27/06/2022

Em reunião realizada no último sábado, (25) no auditório da Secretaria de Educação com os dirigentes de clubes da Zona Rural, ficaram definidos os primeiros detalhes da realização do Copão Rural 2022 no município de Cabeceiras do Piauí-PI. A presente reunião contou com a presença do prefeito municipal Profº Zé Filho Nelson e a comissão organizadora.

Ao dar inicio a referida reunião, o prefeito municipal ressaltou a importância da realização do Copão Rural pois é uma atividade que integra todas as comunidades , trazendo lazer e diversão a todos. Afirmou ainda que o referido Copão terá, esse ano, 30 mil reais em premiações e que todas as equipes participantes ganharão uniformes completos, além de duas bolas para cada uma. Afirmou ainda que a prefeitura dará total assistência para a manutenção e reformas dos campos de futebol nas comunidades participantes.

As equipes confirmadas para o certame são: Alagoano (Loc. Capivara), Baixa de trás (Loc.Baixa de trás), Pedras (Povoado Pedras), Água Fria (Loc.Agua Fria), Cajueiro (Loc.Cajueiro), Lisboa (loc. Lisboa), Chelsea (Loc. Baixa Funda) Palmeiras (Loc. Volta do Rio), Juventude (Loc. Lagoa Seca dos Leandros), Barroca (Loc. Barroca), Atlético (Loc. Vaca Brava) Sport ( Loc. Boca da Mata), Palmeira do Ponta do Coco (Loc.Ponta do Coco), Mutuca (Loc.Mutuca) São Bento (Loc.São Bento), Bacurizeiro (Loc.Bacurizeiro). ficou acordado na reunião que caso surge mais equipes, essas serão enquadradas no referido campeonato.

Após confirmação das equipes presentes da reunião os grupos ficaram assim distribuídos:

GRUPOS

BACURIZEIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com