Prefeitura de Cabeceiras do Piauí garante abono aos professores do município

Data de Publicação: 01/01/2022

Foram injetados mais de 800 mil reais na economia do município. Os valores pagam aos servidores variam entre 2 mil e 6 mil reais.

APrefeitura de Cabeceiras do Piauí pagou nesta sexta-feira (31), o abono salarial aos servidores do magistério do município.

Os recursos são oriundos do rateio da sobra da verba do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica- Fundeb.

O pagamento aconteceu após aprovação de projeto de lei na Câmara Municipal para o município atingir o índice dos 70%.

O prefeito professor Zé Filho Nelson destaca a importância do pagamento aos servidores.

“É com muita alegria que estamos fechando o ano cumprindo com o nosso compromisso com os servidores e com a nossa cidade. Já creditamos os valores referentes ao rateio do FUNDEB que valoriza os nossos servidores e aquece a nossa economia. Aproveito para desejar um 2022 de muito sucesso a todos os irmãos cabeceirenses” finaliza o prefeito.

Com informações: Rapadura News

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI