Prefeitura de Cabeceiras dá início as aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino

Data de Publicação: 08/03/2022

Após 2 anos de paralização das aulas presenciais em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, a Secetaria Municipal de Educação de Cabeceiras, deu início nesta terça-feira, (08), as aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino do município.

Segundo o diretor de escola municipal Atila Lira, Profº Adalberto, estão sendo cumpridos todos os protocolos e medidas sanitárias para a retomada segura das aulas presenciais dos alunos e profissionais da educação. “Foi emocionante acompanhar a entrada das crianças nas salas de aula, eles estavam animados e ansiosos pelo encontro com os colegas e professores”, disse Adalberto.

Veja abaixo a volta às aula presencial na U. E.  Atila Lira, turno manhã:

Para o prefeito, Profº Zé Filho o cenário pandêmico causou enormes desafios na educação e estão sendo implementadas ações para superá-los. Reabrimos hoje as escolas com muita cautela e protocolos para garantir a segurança de nossos alunos e profissionais. O momento da volta às aulas presenciais, não pode ser confundido com baixar a guarda em relação as medidas de segurança de saúde. “Todos os nossos Educadores e profissionais da Educação já foram imunizados, com a primeira, segunda e alguns até a terceira dose, mas não podemos relaxar, usar máscaras e manter o distanciamento ainda é a melhor forma de não contrair o coronavírus. Esperamos que em breve, todos os nossos alunos estejam imunizados. Que Deus abençoe esta volta as aulas”, disse o gestor.

Veja a abixo volta às aulas presenciais na U. E. Maria de Jesus Carvalho Rocha:

Veja abaixo a volta às aulas presenciais na Creche São José:

.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com