Prefeitura de Cabeceiras conclui as obras de reforma U.E. Maria da Silva Moura, da localidade Cajueiro

Data de Publicação: 13/09/2021

Mesmo diante das dificuldades impostas pelo enfrentamento do novo coronavírus, o Governo Municipal de Cabeceiras do Piauí não para.

Um exemplo disso foi a execução e conclusão das obras de reforma da Unidade Escolar Maria da Silva Moura, da localidade Cajueiro, zona rural do município.

Enquanto as aulas permanecem paralisadas, as escolas do município de Cabeceiras ganham melhorias em toda a estrutura física e novos equipamentos, para oferecer condições melhores para os alunos, quando retornarem à sala de aula.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com