Prefeitura de Cabeceiras, através da secretaria de Esportes entrega kimonos para alunos de karatê

Data de Publicação: 02/12/2021

Nesta quinta, (02) a Prefeitura Municipal de Cabeceiras, através da Secretaria de Esportes, realizou a entrega kits esportivos com bola e outros acessórios, além dos uniformes de Karatê para adolescentes que participam do projeto de artes marciais "KARATÊ LUTAR PARA VENCER - DÔ TRADICIONAL”.

A entrega dos kimonos, nome da vestimenta utilizada para lutar artes marciais, ocorreu na sede da secretaria de Esportes e contou com a participação do prefeito Zé Filho, da primeira dama Mônica Carvalho e do educador físico, Professor Evandro Alves.

Lembrando que no dia 11 de dezembro, haverá Graduação de Faixa da turma de Karatê de Cabeceiras, a partir das 8h da manhã, no ginásio poliesportivo da localidade São Bento. CONFIRA:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com