Prefeitura de Cabeceiras através da Assistência Social, realiza o Arraiá das Crianças

Data de Publicação: 22/06/2022

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou da manhã desta terça, (22) o Arraiá das Crianças, com objetivo de promover a integração entre as famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz, além de oferecer um momento de descontração e comemoração ao período que é celebrado as festas juninas.

Foi um momento lindo de confraternização, diversão e alegria. Houve muitos sorrisos e brincadeiras divertidas, comidas típicas e outras atividades. O cheiro de pipoca, as músicas de quadrilhas e as bandeirinhas animaram o público infantil que esteve presente no evento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com