Prefeitura de Cabeceiras adquire e entrega nova mobília nas escolas da rede municipal de ensino

Data de Publicação: 29/03/2022

Os novos equipamentos chegam para proporcionar mais conforto para os alunos e funcionários. Os mobiliários estão sendo entregues conforme a necessidade de cada unidade escolar, de modo a repor os danificados. A troca da mobília trará mais conforto, ambiente agradável aos usuários, proporcionando melhoria na qualidade de ensino do município.

Segundo o prefeito, Zé Filho foram feitas aquisições de mesas, cadeiras, longarinas, ventiladores, geladeiras, freezeres, além de kits escolares para educação infantil e ensino fundamental, dentre outros equipamentos para as escolas do município. "Nós estamos trabalhando no sentido de melhorar cada vez mais a infraestrutura de nossas escolas, proporcionar mais conforto e um ambiente escolar agradável para os nossos alunos e funcionários”, disse o prefeito.

Este é mais um investimento em educação na gestão do prefeito Zé Filho, que trata como elemento essencial e importante no processo educacional, tornando o ambiente educativo favorável à aprendizagem. Toda criança, jovem e adulto, precisa de um espaço seguro, confortável, adequado e alegre para que o desenvolvimento aconteça em sua plenitude.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ

CNPJ: 41.522.277/0001-61

• Avenida Francisco da Costa Veloso, 620 - Bairro: Centro - CEP: 64105-000 - CABECEIRAS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: cabeceirasprefeitura@gmail.com